Nova área do site – Directório de exercícios

É com muito prazer que informamos os nosso leitores que já têm à sua disposição uma nova área inteiramente dedicada a exercícios de musculação.

Trata-se de um espaço que agrega um grande número de exercícios para cada grupo muscular, em que cada exercício possui a sua própria página com uma imagem animada (gif), uma breve explicação acerca de como realizar o mesmo, os grupos musculares trabalhados, bem como uma ilustração visual acerca dos músculos mais trabalhados nesse exercício.

Para aceder a esta nova área, basta clicar em “Directório de exercícios” que se encontra abaixo de “Exercícios” no menu principal do site.Nova área do site - Directório de exercícios

A partir daí, será direcionado para uma página principal com uma imagem que descreve vários grupos musculares.

Nova área do site - Directório de exercícios

Basta clicar no grupo muscular do seu interesse para ser direcionado para uma página  que contem os exercícios para esse grupo muscular.Nova área do site - Directório de exercícios

A seguir é só clicar no exercício que lhe interessa para visualizar todas as informações que temos disponíveis relativamente ao mesmo.Nova área do site - Directório de exercícios

Esta nova área vem colmatar uma área que sentíamos estar em falta, pois os exercícios são a base de todos os treinos de musculação e muitas vezes torna-se difícil, demorado e penoso andar a pesquisar imagens ou vídeos de exercícios, bem como a forma correta de execução dos mesmos.

Desta forma pretendemos reduzir ao máximo o período de aprendizagem dos nossos leitores e facilitar a visualização correta dos exercícios de musculação que descrevemos neste site. Ao todo, os leitores tem agora à disposição 359 exercícios de musculação, sendo que no futuro poderemos vir a incluir mais alguns.

Esperamos que esta nova área seja útil para si, e não deixe de nos visitar pois pode contar com mais novidades num futuro próximo.

Prática de musculação baseada em evidência científica. Siga-nos através das redes sociais.

Deixe um comentário