Mais energia com a Coenzima Q10

Mais energia com a Coenzima Q10Se está à procura de suplementos que lhe proporcionem mais energia, vigor ou estímulo que o ajude a enfrentar os desafios do dia-a-dia e não o deixe cansado após o estímulo inicial, considere este nutriente e o seu respectivo estudo.

Se tem um trabalho que envolve uma grande quantidade de esforço físico ou exercício regular, considere a suplementação com Co Q10, o departamento de fisiologia da “University Graduate School of Medicine” da cidade de Osaka, conduziu um estudo no qual participaram 17 indivíduos saudáveis, que receberam coenzima Q10 (100 ou 300 mg/d) ou um placebo, de forma aleatória durante oito dias.

Os voluntários depois realizaram dois treinos de duas horas cada numa bicicleta estática e depois descansaram durante quatro horas.

Os investigadores concluíram:

A administração oral de coenzima Q10 melhorou a melhorou a sensação subjectiva de fadiga e a performance física durante os treinos indutores de fadiga e pode prevenir condições desfavoráveis como resultado da fadiga física.

Se pretende obter mais energia e começar a sentir-se menos cansado, considere a adição de Co Q10, que também tem excelentes propriedades antioxidantes, ao seu regime de suplementação.

Referência!

Deixe uma resposta