Evan “Ox” Centopani: Journey to the Arnold

Veja a primeira parte desta série em que o profissional da IFBB Evan Centopani se prepara para o Arnold Classic 2012. Nesta parte, ele treina peito e fala acerca da pressão, aprendizagem e erros, gurus, que estão relacionados com o seu sucesso no culturismo.

Na segunda parte da série do documentário, podemos ver uma parte da preparação do atleta profissional IFBB Evan Centopani para o Arnold Classic 2012. Este episódio apresenta a final do treino de peito de Evan e fala sobre as suas dúvidas, o destino, e motivação pessoal.

Nesta terceira parte da série do documentário, podemos ver Evan “Boi” Centopani enquanto se prepara para oArnold Classic 2012. Aqui Evan treina os bíceps no Golds Gym de New Haven, CT. Discute a importância de pequenos pormenores que fazem a diferença e fala do seu protocolo básico de suplementos.

Na quarta parte desta série de documentário, podemos ver Evan “Ox” Centopani enquanto se prepara para o Arnold Classic 2012. Neste episódio, Evan treina os abdominais e realiza uma sessão cansativa e intensa de prática de poses. Fala acerca da sua visualização da vitória e da necessidade de manter as prioridades em ordem, valorizando sempre as coisas importantes da vida.

nesta quinta e parte final desta série de documentário, podemos ver Evan “Ox” Centopani enquanto se prepara para o Arnold Classic 2012. Neste episódio, podemos ver Evan a treinar as pernas e gémeos, bem como a batalhar na máquina de cardio “stair master”. Fala sobre como se sente quando faltam apenas três semanas para a competição.

Prática de musculação baseada em evidência científica. Siga-nos através das redes sociais.

Deixe um comentário