Elevações de gémeos sentado com barra

Instruções

Preparação: Posicione uma barra num suporte de barra à altura dos seus joelhos Envolva uma almofada ou suporte acolchoado no centro da barra. Coloque um bloco por trás e da barra e um banco próximo da barra. Agarre e retire a barra do suporte. Sente-se com a barra em cima da parte inferior dos quadris e coloque os ante-pés na plataforma com os calcanhares estendidos para fora. Agarre a barra pelos lados e estenda os tornozelos para levantar os joelhos, de forma a que a parte inferior dos quadris fique por baixo da almofada da barra.

Execução: Baixe os calcanhares, dobrando os tornozelos até os gémeos / panturrilha fiquem esticados. Eleve os calcanhares, estendendo os tornozelos o mais alto possível. Repita durante o número desejado de repetições.

Comentários: Quando terminar a série, levante-se com a barra e pouse-a num suporte de barras ou em alternativa no chão. Este movimento trabalha sobretudo o músculo sóleo. Neste movimento, o gastrocnêmio encontra-se em insuficiência ativa, uma vez que os joelhos se encontram significativamente dobrados.

Classificação

 Utilidade: Auxiliar
 Mecânica: Isolamento
 Força: Empurrar

Músculos

Alvo:

  • Sóleo

Sinergistas:

  • Gastrocnêmio

Estabilizadores Dinâmicos:

  • Nenhum significativo

Mais Imagens Do Exercício:

 Elevações de gémeos sentado com barra  Elevações de gémeos sentado com barra
Início  Final
 exercicios gemeos1
 Músculos trabalhados

exercicios gemeosicon3