Agachamento hack em máquina sentado

Instruções

Preparação: Deite-se na posição de supino no suporte de costas, com os ombros abaixo do suporte de ombros. Coloque os pés na plataforma, um pouco mais à frente da base da máquina hack. Estenda os quadris e os joelhos. Liberte o suporte de segurança.

Execução: Baixe-se ao longo da máquina, dobre os quadris e os joelhos, até que os joelhos se encontrem muito próximos da flexão completa. Levante-se novamente, estendendo os joelhos e os quadris. Repita durante o número desejado de repetições.

Comentários: Leve a plataforma deslizante até à posição estendida antes de parar e desmontar. Se a falta de flexibilidade da anca forçar a pélvis a empurrar para trás na porção mais baixa do movimento, então baixe apenas até que os joelhos se encontrem ao nível da anca. mantenha os joelhos apontados na mesma direção que a ponta dos pés. Não deixe que os calcanhares deixem de estar em contato com a plataforma, empurrando tanto com os calcanhares como com os ante-pés. Colocar os pés na parte superior da plataforma irá colocar uma maior ênfase nos glúteo máximo. Colocar os pés mais abaixo da plataforma irá colocar uma maior ênfase nos quadríceps.

Classificação

 Utilidade: Básico
 Mecânica: Composto
 Força: Empurrar

Músculos

Alvo:

  • Quadríceps

Sinergistas:

  • Glúteo Máximo
  • Adutor Magno
  • Sóleo

Estabilizadores Dinâmicos:

  • Isquiotibiais
  • Gastrocnêmios

Mais Imagens Do Exercício:

 Agachamento hack em máquina sentado  Agachamento hack em máquina sentado
Início  Final
 musculos agachamento
 Músculos trabalhados

icon2icon3